quarta-feira, abril 18, 2007

Land Rover Série IIA roubado


Image Hosted by Imageshack
Série IIA matricula AG-36-36

O meu nome é Pedro Neves e roubaram-me o meu Série IIA matricula AG-36-36 de 1971 da porta de minha casa (Parque Bensaúde-Soeiros-Laranjeiras-Torres de Lisboa) entre os dias 13 e 14-04-2007.

Se alguém o encontrar souber algo que ajude entre em contacto comigo a qualquer hora. TM: 91435549 / 965395043 mail:
pedro7seven@iol.pt.

Características: Beje com capota rígida branco sujo, pneu em cima do capô, chapas de alumínio por cima dos guarda-lamas, 2 bancos desportivos, de resto todo de origem.


Image Hosted by Imageshack
Interior do Série IIA

Algo que ajude: sitios onde desmantelem jipes para vender peças, locais de venda de peças, tudo me interessa.

Muito obrigado desde já.

PS: Tem um valor sentimental muitíssimo grande.


Para além do alerta para o desaparecimento do veículo, chamamos a atenção para os bancos desportivos, que poderão ser uma das razões do furto.

Assim, quem souber de bancos semelhantes à venda, deverá contactar o Pedro no sentido de apurar se estes foram retirados do seu Série.

Este texto será actualizado quando houver novas informações acerca deste furto que sejam consideradas relevantes.

Sem comentários: