sexta-feira, outubro 24, 2008

300.000 visitas!


Image Hosted by ImageShack
300.000 visitas

Tem sido quase uma tradição agradecer aos nossos leitores quando se alcançam alguns marcos na vida deste "blog", seja quando este comemora o seu aniversário, seja quando se alcança um determinado número simbólico de visitas.

Ao atingir as 300.000 visitas e com mais de 460.000 páginas visualizadas ao longo destes quatro anos de actividade, não quisemos deixar de observar esta tradição e aproveitar para refletir e perspectivar o futuro.

Esperamos continuar a alargar os temas abordados, a refletir e propor soluções, enviando às entidades oficiais aquelas que consideramos puderem ter uma influência positiva para o País, enquanto tentaremos sensibilizar os nossos visitantes para um conjunto de problemas que tendem a ser esquecidos ou subalternizados quando não surgem na abertura dos noticiários ou na primeira página dos jornais.

Neste ano de 2008, a média diária de visitas a situar-se frequentemente acima dos 500 na maioria dos dias de semana, excluindo a época de férias, mantendo-se perto dos 1.5 o número de páginas por visitante, o que significa que, em termos médios, em cada dois visitantes, um lê mais do que uma página.

Finalmente, queremos, mais uma vez, agradecer a todos quantos nos têm visitado ao longo destes quatro anos por todo o incentivo que nos derem e sem o que não seria possível manter este "blog" ao longo deste período.

Sem comentários: