terça-feira, janeiro 24, 2006

Convites para o Google Mail ainda disponíveis


Image Hosted by Imageshack
Logo do Google Mail ainda em versão Beta

Já não é a 1ª vez que mencionamos o Gmail, no entanto, convém relembrar os nossos leitores que ainda dispomos de convites para quem necessite de uma caixa de correio com volume superior a 2 Gb, filtros anti-spam, acesso via Web ou POP3, reencaminhamento de mensagens, e um conjunto de funcionalidades ao nível do que de melhor existe em sistemas pagos.

Para além de numerosos "add-on", concebidos por empresas e particulares, existem ainda adicionais de carácter oficial, como o "Notifier", que avisa quando chega correio, ou o "Google Talk", que permite comunicações de voz e se integra com o "software" de mensagens, entre outros disponibilizados pelo próprio Google.

De entre os sistemas de correio electrónico, para além da inegável vantagem de ser grátis, o Gmail tem vindo a evoluir e a consolidar-se com outros produtos do Google, do que resulta uma integração de serviços ímpar.

Temos vindo a insistir nestes sistemas inovadores, como alternativa económica às comunicações tradicionais, de modo a que seja possível manter contactos regionais e internacionais ao mesmo preço e com a mesma facilidade com que os mantemos a nível local.

Quem necessitar de algum destes endereços gratuitos, deverá enviar uma mensagem ou manifestar o ser interesse num comentário, sempre indicando qual o email para onde deve ser enviado o convite, com a garantia de que servirá apenas para este efeito.

Sem comentários: