terça-feira, julho 15, 2008

OpenId e moderação nos comentários


Image Hosted by Imageshack
Écran de moderação nos comentários

Devido a alguns comentários cujo teor lamentamos e rejeitamos, optamos por alterar as configurações deste "blog", implementando o sistema de moderação prevista pelo Blogger.

Assim, todos os utilizadores com OpenId, e não apenas os que estão inscritos no Blogger, poderão deixar comentários nos textos, os quais ficarão disponíveis após aprovação de um dos responsáveis pelo "blog", sendo que os que não se enquadrem nestes parâmetros serão rejeitados sem chegar a ser visualizados ou publicados.

Esta opção impõe-se de modo a evitar que comentários que não merecem ser publicados, nos quais não se adiantam alternativas ou justifica uma posição diferente da nossa, que respeitariamos e, eventualmente, aceitariamos caso devidamente explanada, sejam visualizados.

Tal como anteriormente, continuaremos a publicar os comentários que, não concordando com a nossa opinião, sejam devidamente fundamentados e respeitem as normas de educação pelas quais nos regemos, mas não toleraremos expressões insultuosas ou falsidades que, sempre que se justifique, serão devidamente reportadas.

Sem comentários: