quinta-feira, abril 06, 2006

Comentários nos textos


Image Hosted by Imageshack
Veículo de emergência da Força Aérea Inglesa

Já não é a primeira vez que mencionamos a possibilidade de incluir comentários nos textos que publicamos, mas tendo em conta o pouco sucesso da mensagem, optamos por repetí-la.

A possibilidade de comentar os texto permite adicionar ideias, corrigir lapsos ou, simplesmente, ajudar-nos a seguir o rumo certo, ou seja, aquele que está mais de acordo com as pretensões dos nossos leitores, sempre sem desvirtuar os objetivos a que nos propomos.

Também relembramos, tal como referimos anteriormente, que a recente falta de textos sobre Land Rovers tem a ver com razões de ordem logística, que derivam de termos estado à espera de algumas peças que que só ontem chegaram.

A falta destas peças, bem com a de um espaço adequado, que permita proceder à sua instalação quando o clima não é favorável, tem, portanto, vindo a condicionar a apresentação de novos texto sobre este assunto tão do agrado de vários dos nossos leitores.

Lembramos, ainda, que se aceitam colaborações, porque o nosso propósito é alargar e manter um conjunto de textos sobre os temas que abordamos permanentemente actualizados e disponíveis para consulta.

Sem comentários: