terça-feira, março 07, 2006

Justificação da falta de artigos sobre Land Rovers


Image Hosted by Verão Verde
Algumas das peças ainda em falta ou por instalar

Ultimamente tem havido uma certa diminuição dos artigos sobre Land Rover's, facto pelo qual não queremos deixar de dar uma justificação aos nossos leitores.

Como é provavelmente do conhecimento de todos, a maioria das aquisições tem sido feita através do EBay inglês, onde é possível encontrar peças e acessórios em grande variedade e a preços francamente mais baixos do que os normalmente praticados em Portugal.

Acontece que, no caso de peças mais volumosas ou pesadas, o custo de envio é proibitivo, pelo que é necessário esperar por um transporte alternativo, de modo a que o negócio seja compensador.

Por outro lado, a instalação de determinadas peças está dependente da disponibilidade de outras, pelo que a falta de algo que parece quase insignificante pode levar ao adiamento de uma longa série de trabalhos.

Este é, por exemplo, a situação de quem tem uma estrutura para "soft-top" e a barra para os cintos de segurança, mas não tem a lona, tornando inútil e mesmo contraproducente a instalação das peças actualmente disponíveis.

Por outro lado, o tempo frio e chuvoso é sempre penalizador para quem, como nós, não dispõe de um espaço apropriado à instalação destes peças, algumas das quais, pelo seu peso ou volume, são difíceis de manejar.

Também a dificuldade em obter a necessária ajuda na instalação de determinadas peças, algo é normalmente mais fácil de conseguir durante as férias escolares, tem tido o seu impacto na falta de novidades nesta área, pelo que esperamos que as férias da Páscoa tragam algumas melhorias.

Prometemos que assim que estas peças cheguem, retomaremos a periodicidade normal das descrições e apresentação de produtos como temos vindo a fazer.

Sem comentários: