sábado, março 11, 2006

Alterações no "site" da APBV


Image Hosted by Imageshack
Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários

Foi recentemente renovado o "site" da Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV), com a inclusão de novos conteúdos e apresentando um grafismo mais moderno e elegante.

Como destaque, chamamos a atenção para a notícia relativamente à tomada de posse dos orgãos sociais, ocorrida a 20 de Fevereiro, na qual são abordadas questões tão relevantes como a actual instabilidade no Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, ou a necessidade de rever o actual Estatuto Social do Bombeiro, para o que promove uma petição que deverá ser entregue na Assembleia de República e já reúne 4.000 assinaturas.

Actualmente, a APBV conta com 400 sócios, espalhados por todo o país, desde cadetes a comandantes e representantes nos vários distritos, querendo alargar o número de associados aos 33.000 bombeiros que, segundo as estatísticas, existem em Portugal.

Mais uma vez, convidamos os nossos leitores a visitar o "site" e subscrever a "newsletter", de forma a manterem-se informados relativamente às actividades desta Associação e a assuntos referentes ao socorro e à emergência, algo que, de uma forma ou de outra, nos pode afectar a todos.

Sem comentários: