sábado, março 07, 2009

Colete táctico de alta visibilidade - 2ª parte


Image Hosted by ImageShack
Um modelo de colete táctico de alta visibilidade

O preço no EBay ronda os cinquenta Euros, incluindo portes a partir dos Estados Unidos, sendo um equipamento confortável e prático para quantos participam em missões de socorro e necessitam de um colete táctico em tecido de alta visbilidade e com faixas reflectoras.

Também de alta visibilidade, com faixas reflectoras, mas apenas dois bolso para equipamento, sistema de apresentação de identificação e ajustes laterais, existe um modelo mais simplificado em poliéster.

Este segundo modelo, já com portes, rondará a trintena de euros, dependendo do fornecedor e será uma alternativa mais económica mas, consideramos, menos atraente do que a primeira, que constitui um melhor investimento.

Existe, obviamente, uma multiplicidade de modelos aos mais variados preços, mas aconselhamos a não optar pelos mais baratos, com menos bolsos e menos resitentes, que pouco acrescem em termos de capacidade de carga aos blusões mais curtos de alta visibilidade, os quais podem ser adquiridos a preços bastante inferiores.

Sem comentários: