quinta-feira, dezembro 16, 2021

O Xanes WK05 COB - 1ª parte

O Xanes WK05 COB é um equipamento multi funcional, baseado numa bateria interna de iões de lítio com 1000 mhA, que disponibiliza um conjunto de funcionalidades interessante e que se adequa a diversos ambientes, incluindo-se aqui os mais directamente relacionados com a utilização e manutenção de veículos.

Para além da sua função como bateria móvel, permitindo carregar diversos dispositivos electrónicos, desde que suportem o carregamento via USB, para o que dispõe de um par de conectores, pode ser utilizado como sistema de iluminação, podendo ser usado como uma lanterna ou fixo, actuando como um candeeiro.

A base orientável, em forma de gancho, com sistema de travão, é magnética, sendo o corpo orientável num ângulo de 270º, o que permite selecionar qual o tipo de luz mais adequada, podendo-se optar entre os conjuntos XPG e COB, baseados em "leds", e com possibilidade de regular a intensidade.

A iluminação XPG tem dois modos, um mais forte e outro mais fraco, enquanto o COB tem modos mais intenso e menos intenso em branco, alta intensidade em vermelho e intermitende em vermelho, tendo um alcance estimado de entre 100 e 200 metros.

Sem comentários: