quinta-feira, janeiro 07, 2021

A câmara de vigilância Guudgo 1080P - 2ª parte

Esta câmara possuir um altifalante interno de 4 ohm/5W, um microfone interno, de -36dB, pelo que pode ser utilizado como um sistema de comunicação bidirecional, e suporta compressão de áudio AAC para efeitos de comunicação e gravação.

É suportada compressão de vídeo H.264, frequências de 50 e 60Hz, com o vídeo 1080P a poder ser gravado em até 30 imagens por segundo, estando presentes funcionalidades como o equilíbrio de brancos e compensação de fundos de modo automático.

Uma das características mais interessantes desta câmara é o suporte para redes de dados móveis, incluindo-se aqui redes 4G, para o que é necessário utilizar um cartão SIM e contratualizar o serviço com um operador, sendo esta uma alternativa quando as restantes conexões deixam de estar funcionais.

Para além de dados móveis, é possível recorrer a ligação via Ethernet, com e sem fios, sendo que no primeiro caso são suportadas as velocidades de 10 e 100 Mb/s, enquanto na segunda suporta a frequência de 2.4G e os protocolos IEEE 802.11b/g/n, compatibilizando a câmara com a maioria dos "routers" do mercado.

Sem comentários: