sábado, setembro 23, 2006

Nº 13 da Revista Land Portugal já nas bancas


Image Hosted by ImageShack
Capa do nº 13 da Revista Land Portugal

O nº 13 da Revista Land Portugal já está disponível nas bancas e, segundo a "newsletter" recebida os destaques são:

Veículos de trabalho

Como marca de eleição de militares e paramilitares, a Land Rover é única na fiabilidade e robustez comprovadas. Assistimos à entrega de vários Defenders entre a Força Aérea e GNR, sob os comentários dos seus novos utentes.

Curiosidades

É uma empresa luso-brasileira, com certeza; as reproduções da Junior Réplicas são o ponto de partida ideal para se meter a Land Rover "no sangue" desde tenra idade. Para entusiastas dos 8 aos 80.

Dossier – Como comprar um Land Rover usado

Com o Freelander 2 prestes a entrar no mercado, o preço dos "baby" Rovers mais antigos vai descer. Saiba quais os critérios que devem pesar na sua decisão para fazer um bom negócio.

Concessionários

Uma referência no ramo automóvel, a Auto Sueco Coimbra é representante da Land Rover em Portugal.

Contacto – Novo Defender 2007

A nova geração que irá substituir o TD5. O design exterior não vai chocar os puristas, mas o interior é outra história.

Ensaio de produtos

Cabrio ou Hard Top? Os dois, se faz favor! O seu Defender já pode mudar de visual conforme a Estação, graças a estas capotas tão versáteis.

Viagens e aventura

O encanto da América do Sul não é só na hora da despedida. Acompanhe a parte final desta viagem aos confins da América do Sul.

Para aqueles que, como nós, habitam em Lisboa, este número está disponível desde há dois dias na grande maioria das papelarias e livrarias que costumam ter revistas e jornais.

Sem comentários: