sexta-feira, janeiro 20, 2012

Sugestões para convívio Land Rover - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um livro sobre o Defender

Quem o desejar, poderá continuar o convívio no bar, onde haverá música ao vivo, ou na discoteca, ambos incluidos no mesmo complexo onde se integra o restaurante, estando previsto um preço perto dos 20 Euros por participante, com preço reduzido para os menores de 10 anos.

Prevê-se que sejam sorteados alguns items da linha dos fabricantes presentes, havendo uma pequena recordação para os que não forem contemplados.

Sendo esta a nossa sugestão, queremos, naturalmente obter um "feedback" dos nossos leitores, já que a partir do evento inicial se pretende construir um modelo que se repita com alguma regularidade, mas com apresentações de diferentes linhas de produtos, sempre relacionados com a Land Rover.

Assim, agradecemos ideias, sugestões e outras contribuições para que o programa desta iniciativa, que podem incluir também datas ou mesmo valores, de forma que vá o mais possível ao encontro das expectativas dos participantes, podendo estas ser enviadas como comentário ou para o endereço nmcabecadas@gmail.com .

Sem comentários: