quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Acessórios para automóveis no Lidl

Image Hosted by ImageShack
Um termómetro com relógio

A partir da próxima 2ª feira, dia 13, estarão disponíveis nas lojas da cadeia Lidl um conjunto de acessórios para automóveis que, mesmo tendo sido incluidos em anteriores campanhas, merecem algum destaque.

Entre estes queremos mencionar o extintor de 1 Kg, recarregável, que inclui manómetro e suporte, e pode ser adquirido por 8.99 Euros, o conjunto de carregador com múltiplos conectores para telemóveis, que custa 7.99 Euros e o termómetro interior e exterior com sonda, que inclui funções de relógio e tem um preço de 5.99 Euros.

Sobre a necessidade de um extintor em cada viatura já nos pronunciamos por diversas vezes, considerando que tal devia ser obrigatório, mas a vaga de frio que se sente leva-nos igualmente a considerar que um termómetro aumenta a segurança, dado permitir avaliar da possibilidade de neve ou gelo no pavimento.

Sugerimos aos nossos leitores que vão adquirindo alguns equipamentos, se possível a preços módicos, que aumentem a sua segurança na estrada e, inclusivé, que permitam prestar alguma assistência a terceiros em caso de necessidade.

Sem comentários: