segunda-feira, abril 16, 2012
O bote pneumático Intex Challenger 2 - 3ª parte
Este é um bote destinado a águas calmas, em locais com poucos ou nenhuns obstáculos, já que uma aresta mais agressiva pode danificá-lo e, caso haja perda de ar, reduzir a flutuabilidade e a capacidade de transporte, podendo os ocupantes cair na água.
Apesar de o Challenger 2 flutuar com a carga anunciada com apenas dois dos três compartimentos cheios de ar, o que significa que da ruptura e vazamento de um não decorre o afundamento ou perda completa da flutuabilidade, o desequilibrio resultante pode resultar numa situação de perigo que se deve evitar a todo o custo.
Naturalmente, aconselhamos o uso de coletes de salvamento, bem como um treino básico na utilização deste bote, sendo essencial que os ocupantes saibam nadar, sem o que este tipo de actividade se pode revelar extremamente perigosa, independentemente do cuidado na escolha do local onde seja praticada.
O Intex Challenger 2 apresenta uma boa relação qualidade/preço, destinando-se essencialmente a actividades de lazer, sendo exemplo das inúmeras ofertas que existem num mercado em expansão, podendo ser uma aquisição interessante para quem goste do turismo de aventura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário