quinta-feira, junho 13, 2013

Nova versão da réplica do "Land Rover Phone" - 2ª parte

Image Hosted by Google A nova versão da réplica do "Land Rover Phone"

A nova bateria, caso adquirida separadamente, pode também ser utilizada no modelo anterior, o que permite que este tenha uma autonomia semelhante ao da versão mais recente, mas verificamos que adquirir a nova bateria separadamente continua a ser tarefa difícil.

Outro melhoramento evidente é o suporte para dois cartões SIM, que podem ser de operadores diferentes, o que faz todo o sentido num equipamento desbloqueado e que opera na maioria dos países, dado suportar as 4 bandas de GSM padrão.

Em termos de outras funcionalidades, a nova versão não apresenta muitos melhoramentos, operando nas mesmas frequências GSM, 850/900 1800/1900, não tendo suporte para 3G ou CMDA, que usa os 2100 mHz, pelo que o acesso à Internet será sempre relativamente lento.

Outro problema óbvio é o complexo sistema de configuração e a falta de suporte para este modelo por parte dos operadores portugueses, pelo que cabe ao utilizador descobrir quais os parametros certos para obter a totalidade das funcionalidades disponibilizadas.

Sem comentários: