sexta-feira, março 28, 2014

A câmara AEE S70 A7 - 3ª parte

Image Hosted by Google Os componentes da câmara AEE S70 A7

Para além de filmar, é possível obter fotos com até 16M píxels, numa resolucão de 4608 x 3456, com diversos modos de disparo, que podem ser simples, rápido, com até 10 imagens por segundo, ou temporizado, com intervalos de tempo configuráveis.

Tal como na maioria dos modelos, existe a possibilidade de visualizar e gerir o conteúdo gravado no cartão de memória TF, com capacidade até aos 64 Gb, sendo possível desde reproduzir o conteúdo, no écran LCD ou através de um écran externo ligado via HDMI ou AV, com funções de avanço ou recuo rápido, bem como apagar ficheiros que já não interessam.

Os vídeos são gravados no formato MOV, os ficheiros áudio como WAV e as fotos no popular JPG, resultando num grande compatibilidade com a maioria das plataformas, mantendo a alta fidelidade das imagens e do som gravados.

Esta câmara também tem uma memória "flash" de 128 Mb, para programação interna, que não pode ser usada para efeitos de gravação, e é compatível com computadores com sistemas operativos da família Windows XP SP2 ou superior, bem como com as versões mais recentes de Mac OS, sendo conectada via ligação USB 2.0.

Sem comentários: