segunda-feira, agosto 14, 2017

Pedido de ajuda da Europol

Recentemente, a Europol pediu a colaboração de todos no sentido de ajudar a identificar os locais onde foram tiradas um conjunto de fotografias e que estarão relacionados com crimes de pedofilía, cuja investigação ainda decorre, faltando elementos que se podem revelar conclusivos.

A foto que adicionamos é apenas uma de várias que podem ser vistas no "site" da Europol, onde estará incluída uma breve descrição, cada uma delas referente a um caso em aberto, tendo sido ocultados os menores envolvidos, por razões óbvias.

Qualquer informação pode ser relevante, mesmo que não identicando um local muito específico, se fornecer pistas, como informações sobre algum dos objectos visíveis ou sobre o conjunto, que pode estar presente noutros locais, podendo levar a um tipo de conexão entre estes.

Por exemplo, o quarto de hotel da foto pode não ser identificado em concreto, mas se um conjunto de elementos, como os candeeiros, roupa de cama ou tipo de chão coincidirem, existe uma hipótese de ter sido num outro quarto do mesmo hotel, pelo que serão dados relevantes para a investigação, justificando-se fornecer essa informação à Europol, que a filtrará de acordo com os dados que possui.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin