quarta-feira, maio 27, 2020

"Webcam" 4K - 2ª parte

Esta câmara inclui um sensor com tecnologia infra-vermelho, permite o reconhecimento facial e uma autenticação segura através do Windows Hello ou de outro "software" que suporte este tipo de funcionalidade, aumentando assim a segurança do sistema onde é instalada.

O "RightLight 3", com HDR permite utilizar a câmara com quaisquer condições de iluminação, desde uma luminosidade muito fraca até Sol directo ou quando o contraste da imagem é muito elevado, sendo complementado pelo excelente sistema de focagem automático, muito preciso e dinâmico, que corrige de imediato alterações nas condições de recolha de imagem.

Este modelo incorpora dois microfones omni-direccionais de elevada sensibilidade, com cancelamento de ruído, proporcionado uma excelente reprodução do som ambiental, sendo compatível com diversas aplicações exigentes, como o Microsoft Cortana ou outros assistentes.

Esta "webcam" tem um sistema de montagem que pemite usar diversos suportes, como um simples "clip" ou mola para a fixar num écran plano, mas a roscagem universal permite também o recurso a um tripé ou a outro suporte padronizado, inclusivé os que foram construídos para câmaras de acção.

Sem comentários: