Naturalmente, estes faróis suportam o uso normal, incluindo em condições adversas, tendo certificação IP67, podendo operar entre os -40º e os 80º, sendo construídos num misto de materais que incluem alumínio, policarbonato e plástico de alta resistência.
Observando os acabamentos, incluindo-se aqui os vários elementos, a qualidade é bastante interessante, sendo de destacar a qualidade dos conectores, os isolamentos destinados a garantir estanquicidade, que, supostamente, permitem operar debaixo de água, e a presença de elementos dissipadores de calor e de escoamento de água, o que aponta para uma concepção cuidada e uma construção sólida.
Na maior parte dos casos, a substituição dos originais por este modelo é bastante simples, existindo cabos de conversão, caso necessário, ficando sempre em aberto a questão das luzes de presença, usada de dia para sinalização, e da utilização dos indicadores de direcção, igualmente incluídos, e que podem substituir os originais, mas podendo obrigar a um processo de remoção pouco adequado e com resultados menos felizes.
O uso de faróis "led", quando não de origem, substituindo directamente os originais, é ilegal, pelo que, a menos que a legislação seja alterada, o uso na via pública é desaconselhado, mas o preço de 24 Euros para o par, incluindo portes e IVA, não deixa de ser tentador para quem use veículos compatíveis em espaços privados, onde a fiscalização não se verifique.
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