segunda-feira, dezembro 05, 2011

"Racks" da Cruz - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um "rack" Cruz modular para Defender

A Cruzber SA é uma empresa espanhola que produz equipamentos para veículos, entre eles barras e "racks" ou grades de tejadilho para diversos modelos de Land Rover, incluindo os Defender, Discovery, Freelander e Range Rover, com variantes para versões compridas e curtas quando aplicável.

Os equipamentos produzidos estão certificados para toda a Europa comunitária em termos de qualidade, com instalações e tecnologias sucessivamente melhoradas desde a fundação da empresa em 1963, podendo-se ver no "site" um vídeo onde consta o processo de produção bem como alguns dos recursos tecnológicos disponíveis.

No "site", com versões em inglês, espanhol e alemão, encontra-se disponível um catálogo virtual e um configurador, com as referências das peças e instalações de montagem em formato PDF, facilitando em muito a selecção dos equipamentos segundo o modelo do veículo.

É de notar que os modelos da Cruz não são específicos para um dado veículo, podendo servir para vários modelos, e são modulares, com a mesma grade do Defender 90 a ser usada, com a adição de uma secção intermédia, nos 110, pelo que o configurador representa uma mais valia na selecção.

Sem comentários: