segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Mais uma vez, periodicidade de publicação - 1ª parte

Image Hosted by Imageshack
O Discovery 300 Tdi

Como os nossos leitores mais atentos terão reparado, houve a impossbilidade de publicar os textos de acordo com o habitual, facto que se deveu a um misto de situações prioritárias, que resultaram numa muito menor disponibilidade.

Entre as prioridades, estava a necessidade de proceder a uma revisão completa do Discovery 300 Tdi, incluindo a mudança de fluídos, motor, caixas, refrigeração, etc, bem como dos filtros, e proceder a um conjunto de pequenas reparações, bem como colocar as jantes traseiras na posição correcta.

Aproveitamos igualmente para proceder à remoção da EGR e efectuar alguns testes, como forma de estabelecer o ponto de partida para a evolução deste Land Rover que, não se destinando a um uso equiparado ao do Defender 90 Td5, pretende-se que tenha um bom desempenho.

Naturalmente que, para um veículo com 16 anos e mais de 260.000 km, este foi apenas o começo de um processo evolutivo, que vai implicar substituir outras peças e componentes que sofreram maiores desgastes, como casquilhos e suspensão, algo que será efectuado ao longo dos próximos meses.

Sem comentários: