quinta-feira, maio 10, 2012
Testes iniciais com a câmara HD em viatura - 1ª parte
Após uma longa espera, e a necessidade de apresentar reclamações junto dos CTT e da entidade supervisora, a ANACOM, recebemos finalmente a câmara vídeo HD destinada a ser usada durante percursos em zonas que consideramos interessantes e que mereçam registo.
Ao contrário da esmagadora maioria das câmaras que se encontram no EBay, e que podem ser adquiridas por valores inferiores aos 20 Euros, este modelo permite efectuar gravações de vídeo em HD em modo nativo, sem interpolação por "software", do que resulta sempre uma pior qualidade de imagem.
Tal como aconteceu com o modelo que usamos anteriormente, a câmara inclui um suporte ajustável e orientável, destinado a aderir por um sistema de sucção ao parabrisas ou a outra superfície plana, rígida enão porosa, difícil de encontrar no interior da maioria dos veículos.
A opção acaba, naturalmente, por recair no parabrisas, sendo que no caso do Defender, por ter o vidro muito perto da vertical, o ajuste se torna um pouco mais complexo, sendo de recorrer ao ajuste do angulo da objectiva da própria câmara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário