domingo, junho 17, 2012
Novo "intercooler" para o Defender - 3ª parte
O custo desta adaptação cifrou-se nos 40 Euros, um valor mais que acessível e que, mesmo adicionando ao do "intercooler", continua a manter esta peça dentro de um preço extremamente baixo, sobretudo tendo em conta a qualidade da mesma.
Naturalmente que, após esta conversão, a instalação, bem como pequenas alterações necessárias nas tubagens, será inevitavelmente na oficina do Alexandre Ideias, o único a quem temos confiado o Defender pelas razões que sempre divulgamos.
Este novo "intercooler" funciona em conjunto com algumas alterações previamente introduzidas, nomeadamente a substituição da centralina MSB por uma NNN reprogramada, a eliminação da EGR e uma linha de escape mais directa, estando previsto adicionar uma "box" da Mastaz que permite aumentar a pressão do turbo.
Aliás, dependendo das conclusões destas transformações, equacionamos a possibilidade de, conjuntamente com uma oficina especializada, disponibilizar um sistema de "upgrades" que possam ser utilizados por quem disponha de um Land Rover com o motor Td5 e pretenda obter um melhor desempenho sem dispêndios excessivos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário