segunda-feira, junho 11, 2012
A OtterBox 2000 - 1ª parte
Equipamentos sensíveis, como telemóveis, "smartphones", pequenas câmaras e outros que incluam electrónicas delicadas e pouca resistência física são frequentemente transportados em situações que os coloca em risco, podendo-lhe provocar avarias e torná-los inoperacionais, do que pode resultar perigo para quem deles depender.
Uma das opções para os proteger é transportá-los no interior de caixas estanques e resistentes, capazes de absorver impactos, desde que o equipamento no interior esteja devidamente acondicionado, sendo disso exemplo a Otterbox 2000.
O comprimento, largura e altura internos são de 146 x 80 x 25 mm, enquanto externamente são de 174 x 116 x 46 mm, o suficiente para a maioria dos telemóveis e "smartphones" existentes no mercado, mas que exclui alguns dos modelos de maior dimensão.
Esta protecção em policarbonato, de alta resistência, tem fechos de pressão e mantém-se estanque até aos 30 metros de profundidade, suportando ainda impactos e protegendo o equipamento no seu interior de quedas e pancadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário