sexta-feira, agosto 31, 2012

Um Agosto complicado por aqui... - 2ª parte

Image Hosted by Google Uma Canon EOS Rebel XT 350D

E como um dos projectos implica fotografias de qualidade, decidimos adquirir uma Canon EOS Rebel XT 350D a necessitar de uma pequena reparação, por um valor muito inferior ao de mercado, a qual será substituida temporariamente, até estar operacional, por uma Nikon SLR analógica e uma Sony Cyber Shot DSC H3 digital.

Apesar de não ser esta a opção que prefeririamos, não apenas em termos de marca, mas também a nível de resolução, optamos por uma solução de compromisso, dentro da verba orçamentada, de modo a não comprometer outras aquisições ou gastos inerentes aos projectos em andamento.

Ao contrário de outros, consideramos que os orçamentos são mesmo para cumprir, e não podendo lançar impostos, aceitamos que a verba disponível não é elástica, pelo que uma gestão rigorosa e realista é, inevitavelmente, o caminho a seguir.

Com os equipamentos disponíveis, serão efectuados ensaios e testes, bem como elaborada uma maquete que, acompanhada de documentação, será destinada a permitir a avaliação do projecto junto de eventuais interessados.

Sem comentários: