sexta-feira, novembro 16, 2012

Adicionamos uma ligação para o Gixen

Image Hosted by Google Écran do Gixen

Adicionamos uma nova ligação para o "site" do Gixen, uma plataforma gratuita que permite licitar de forma automática quando um leilão do EBay se aproxima do fim, de modo a dar pouco tempo para que surjam novas licitações de valor superior.

O Gixen pode ser utilizada de forma gratuita, sem limite de licitações, mas com algumas limitações, nomeadamente a nível das opções de configuração, sendo disso exemplo a selecção da temporização, e sem o recurso a um servidor de espelho, que torna o processo muito mais seguro.

Relativamente a outras plataformas que testamos, o Gixen tem a vantagem de não haver limitação do número de licitações e de o próprio serviço pago ser pouco dispendioso, não tendo tido problemas em termos de fiabilidade nas várias vezes que o utilizamos e com o qual vencemos diversos leilões.

Acresce ainda um pequeno "software" que corre localmente, dispensando o uso de um "browser", bem como uma versão para dispositivos móveis, tornando o Gixen particularmente flexível e fácil de utilizar, razão pela qual optamos por adicionar uma ligação, de forma a que os nossos leitores também beneficiem desta plataforma.

Sem comentários: