sábado, dezembro 29, 2012

Conjunto de óculos ESS ICE

Image Hosted by Google Um conjunto de óculos ESS ICE

Já apresentamos no passado os óculos ESS ICE, que conferem protecção balística, e são vendidos num "kit" que inclui um conjunto de três lentes e os acessórios de fixação necessários, para além de uma bolsa de transporte, o que permite ter apenas um destes óculos permanentemente disponíveis.

No entanto, no EBay, e mesmo em lojas "on-line" podem-se encontrar peças soltas destinadas a este modelo e, no limite, destinadas a outros, mas que sejam minimamente compatíveis, permitindo assim ir completando os vários conjuntos resultantes de cada lente.

Mesmo algumas peças provenientes de óculos de baixa qualidade são, nalguns casos compatíveis, sendo exemplo o suporte do nariz e o elástico de fixação, aconselhando-se a que as hastes sejam do modelo original, como forma de garantir a solidez do conjunto.

Desta forma, cada par de óculos, completo, pode facilmente ficar abaixo da dezena de Euros, ficando-se assim com óculos escuros, de aumento de luminosidade, e transparentes, para protecção, sempre de alta qualidade e capazes de resistir a impactos severos.

Sem comentários: