Tal como em anos anteriores, com o aproximar desta época festiva, queremos agradecer aos nossos amigos e leitores a sua presença e incentivo ao longo deste ano, agora prestes a terminar, e desejar a todos um Natal muito feliz.
Este ano foi, para a maioria de nós, mais duro e complicado do que os anteriores, com o País mergulhado numa profunda crise, onde, para além de todas as dificuldades, se manifesta o desânimo crescente perante situações de flagrante injustiça.
Infelizmente, as previsões pessimistas tornaram-se reais, quando não foram ultrapassadas, e muitas foram as dificuldades que todos tivemos que enfrentar ao longo de um ano que, para a maioria, não deixará recordações gratas, agravadas pelas sombrias prespectivas para o ano que se avizinha.
É também nestes períodos de maiores dificuldades que temos a obrigação de nos lembrar daqueles que mais precisam de nós, e são-o em cada vez maior número, e de lutar por um Mundo mais solidário, com menos injustiças, onde todos tenham uma oportunidade de ser feliz.
Para todos, os nossos mais sinceros votos de umas Festas muito felizes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário