terça-feira, dezembro 25, 2012

Feliz Natal de 2012

Image Hosted by Google Feliz Natal de 2012

Tal como em anos anteriores, com o aproximar desta época festiva, queremos agradecer aos nossos amigos e leitores a sua presença e incentivo ao longo deste ano, agora prestes a terminar, e desejar a todos um Natal muito feliz.

Este ano foi, para a maioria de nós, mais duro e complicado do que os anteriores, com o País mergulhado numa profunda crise, onde, para além de todas as dificuldades, se manifesta o desânimo crescente perante situações de flagrante injustiça.

Image Hosted by Google Feliz Natal de 2012

Infelizmente, as previsões pessimistas tornaram-se reais, quando não foram ultrapassadas, e muitas foram as dificuldades que todos tivemos que enfrentar ao longo de um ano que, para a maioria, não deixará recordações gratas, agravadas pelas sombrias prespectivas para o ano que se avizinha.

É também nestes períodos de maiores dificuldades que temos a obrigação de nos lembrar daqueles que mais precisam de nós, e são-o em cada vez maior número, e de lutar por um Mundo mais solidário, com menos injustiças, onde todos tenham uma oportunidade de ser feliz.

Para todos, os nossos mais sinceros votos de umas Festas muito felizes.

Sem comentários: