quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Relógio com termómetro para carro

Image Hosted by Google Um relógio para carro

Pode parecer um preciosismo, mas a falta de um relógio no painel de instrumentos do Defender sempre constituiu um pequeno incómodo, pelo que optamos por adicionar um modelo que não carece de qualquer instalação, bastando fixá-lo no local pretendido para ficar operacional.

Neste modelo, para além da função original de relógio, tem funções de termómetro, apresentando a temperatura interna e externa, recolhida através de uma sonda, sendo configurável para graus Célsios e Fahrenheit, fornecendo um alerta para temperaturas baixas com risco de neve ou gelo.

Este relógio, em plástico de cor preta, mede apenas 117 x 26 mm, pesa 47 gramas e o cabo com a sonda de temperatura externa mede 150 cm, sendo completamente autónomo, dado recorrer a uma bateria interior, pelo que pode ser utilizado tanto num automóvel como em casa.

O preço ronda os dois Euros e meio, incluindo portes a partir da Ásia, menos de metade de um modelo equivalente vendido em Portugal em lojas como o Lidl, e o conjunto inclui o relógio, com sonda, instruções e, dependendo do fornecedor, bateria de alimentação.

Sem comentários: