domingo, abril 21, 2013

Calculador de guinchos da Terrafirma

Image Hosted by Google O calculador da Terrafirma

A Terrafirma disponibilizou um calculador que permite aos adeptos do todo o terreno seleccionar o modelo de guincho, de entre os disponibilizados por este fornecedor, mais adequado às suas necessidades, permitindo optar por um conjunto de critérios.

Para além do tipo de guincho, eléctrico ou hidráulico, de cabo, em metal ou sintético, a capacidade e velocidade, bem como o peso do veículo onde o mesmo será instalado, são as opções disponíveis, dando origem a um conjunto de resultados que devem servir ao futuro utilizador.

Apesar de faltarem algumas opções óbvias, como a voltagem de operação, esta é uma ferramenta interessante, que, para além de calculador, funciona também como um pequeno catálogo, onde a oferta da Terrafirma pode ser consultada e comparada.

Sendo bastante intuitiva a selecção de um guicho em função do modelo de veículo, vale a pena ver este calculador, bem como visitar o "site" da Terrafirma, onde é possível encontrar produtos de interesse e solicitar informações e documentação complementar.

Sem comentários: