segunda-feira, abril 08, 2013

Número 30 da revista Land Portugal já nas bancas

Image Hosted by Google A capa da revista Land Portugal

Já se encontra nas bancas o número 30 da revista Land Portugal, a qual mantém uma periodicidade trimestral, que comemora os 65 anos da Land Rover com uma edição especial de 90 páginas e o concurso de um telemóvel Land Rover, produzido pela Sonim.

Como artigo principal encontra-se um comparativo entre os Defender Td5 e Td4, incidindo sobretudo sobre este último modelo, menos utilizado e conhecido do que o seu mítico antecessor, que mereceu da parte da Land Rover Owners a classificação do Defender mais desejado.

Outro destaque deste número vai para a Fedima, uma fábrica de pneus reconstruidos, seguindo-se o 8º Encontro Land Algarve, o Dakar Desert Chalange e os Defender ao serviço do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, onde estes veículos têm sido profusamente utilizados.

Estão ainda presentes diversos artigos técnicos, notícias e informações centrados na realidade nacional, pelo que a leitura deste número da Land Portugal se justifica, quanto mais não seja, para ver alguns dos nossos amigos em acção com as suas máquinas.

Sem comentários: