sexta-feira, abril 19, 2013

O "smartphone" Runbo X5 - 4ª parte

Image Hosted by Google um "smartphone" Runbo X5

Está presente o GPS, os habituais sensores de proximidade, campo magnético, luz e acelerómetro, bem como um rádio FM com suporte de função RDS, um apontador laser, o tradicional "hotspot" móvel, "slot" duplo para cartão SIM, etc.

A bateria de iões de lítio, recarregável via USB, tem 3800 mAh e permite um tempo de "stand by" de até 380 horas, o que representa pouco mais de 15 dias, e até 10 horas de conversação, embora o total dependa sempre, e em muito, do uso e funções específicas utilizadas.

Image Hosted by Google Caixa do "smartphone" Runbo X5

O Runbo X5, pode estar até 30 minutos sob 2 metros de água, de acordo com a certificação IP67, resiste a poeiras e a uma queda de até 2 metros, mas toda esta resistência e características implicam dimensões elevadas, de 154 x 73.5 x 25mm, e um peso de 312 gramas.

Custando perto de 250 Euros, o conjunto inclui o telefone, bateria, transformador, auricular, chave de parafusos para abertura, cabo USB, antena externa e manual do utilizador, este é um telemóvel multi funcional destinado a utilizadores com necessidades muito específicas, sendo um exemplo interessante do que actualmente se produz para um segmento de mercado em crescimento.

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia...
Onde pode ser adquirido??