sexta-feira, abril 19, 2013

O "smartphone" Runbo X5 - 4ª parte

Image Hosted by Google um "smartphone" Runbo X5

Está presente o GPS, os habituais sensores de proximidade, campo magnético, luz e acelerómetro, bem como um rádio FM com suporte de função RDS, um apontador laser, o tradicional "hotspot" móvel, "slot" duplo para cartão SIM, etc.

A bateria de iões de lítio, recarregável via USB, tem 3800 mAh e permite um tempo de "stand by" de até 380 horas, o que representa pouco mais de 15 dias, e até 10 horas de conversação, embora o total dependa sempre, e em muito, do uso e funções específicas utilizadas.

Image Hosted by Google Caixa do "smartphone" Runbo X5

O Runbo X5, pode estar até 30 minutos sob 2 metros de água, de acordo com a certificação IP67, resiste a poeiras e a uma queda de até 2 metros, mas toda esta resistência e características implicam dimensões elevadas, de 154 x 73.5 x 25mm, e um peso de 312 gramas.

Custando perto de 250 Euros, o conjunto inclui o telefone, bateria, transformador, auricular, chave de parafusos para abertura, cabo USB, antena externa e manual do utilizador, este é um telemóvel multi funcional destinado a utilizadores com necessidades muito específicas, sendo um exemplo interessante do que actualmente se produz para um segmento de mercado em crescimento.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin