segunda-feira, agosto 12, 2013

Óculos com lentes polarizadas por 6 Euros o par

Image Hosted by Google Óculos polarizados de baixo custo

Mencionamos por diversas vezes as vantagens de utilizar óculos polarizados, sobretudo durante a condução de veículos, tendo descrito alguns modelos, sendo hoje a altura de chamar a atenção para um modelo de muito baixo custo, ideal para ter como recurso num veículo, cujo preço ronda a meia dúzia de Euros por duas unidades.

Estes óculos possuem uma armação extremamente leve em plástico negro e lentes de cor negro esverdeadas em resina, com nível de protecção contra raios ultra violetas 400, redução da intensidade da luz estimada em 50%, sendo polarizadas.

Se as lentes correspondem ao pretendido, com um desempenho aceitável, embora não da melhor qualidade e menos resistente do que a de outros modelos similares, a armação é algo fraca, menos ajustável e confortável do que de modelos mais sofisticados, sendo obviamente aqui que é obtida a poupança de que resulta um tão baixo preço.

Não sendo tão resistentes ou sofisticados como outros modelos, sobretudo aqueles que possuem uma armação em liga metálica, os quais tendem a incluir bolsa de transporte, estes óculos oferecem um desempenho muito semelhante, sendo uma boa opção como reserva para emergências.

Sem comentários: