segunda-feira, novembro 18, 2013

Coletes como forma de acondicionamento - 3ª parte

Image Hosted by Google Um estojo de primeiros socorros de bolso

Uma ferramenta multiusos, dentro de uma bolsa própria, que evite danificar o colete, a qual deve incluir as ferramentas mais comuns, que incluem desde alicate a chaves de diversos tipos, bem como tesoura, abridor de latas ou garrafas, lima, lâmina, etc. deve ser incluida e tranportada num bolso próprio, sendo este, quase certamente, o maior investimento, dado rondar a dezena de Euros.

Um pequeno estojo de primeiros socorros, como o que descrevemos anteriormente, que inclui pensos, ligaduras, desifectante à base de álcool, tesoura, adesivo e mesmo instrucções, tudo devidamente acondicionado, custa menos de um par de Euros e cabe num simples bolso quase sem se notar.

Também decidimos incluir uma lanterna, tendo optado por um modelo relativamente compacto e potente, alimentado por uma única bateria CR123A, capaz de projectar um foco a uma distância razoável, e que pode ser accionada temporariamente por um botão num dos extremos, ou manter-se ligada através de um movimento de rotação.

Aconselhamos a que a caneta a incluir não seja afectada pela água, algo comum em muitos modelos, sendo de considerar incluir um par de canetas, dado que estas ocupam muito pouco espaço, podendo ser muito facilmente acondicionadas nos bolsos destinados para o efeito.

Sem comentários: