segunda-feira, dezembro 23, 2013

O "GPS Tracker Car TK SMS" - 1ª parte

Image Hosted by Google Écran do "GPS Tracker Car TK SMS"

O "GPS Tracker Car TK SMS" para "Android" na sua versão não paga ou "free", destina-se a configurar e gerir localizadores da famílias TK, originalmente produzidos pela Xexun, incluindo um conjunto básico e funcional do extenso conjunto de possibilidades disponibilizado na versão paga.

Esta aplicação, também conhecida como "Austral GPS Tracker", tem obtido diversos prémios, sendo a versão paga aquela que tem um maior número de utilizadores neste segmento, dado que permite mesmo aos menos experientes usar localizadores de muito baixo custo com uma grande facilidade.

Sobre os localizadores da Xexun e suas cópias pronunciamo-nos previamente, pelo que não serão aqui abordados, mas queremos salientar que existem modelos compatíveis a partir da trintena de Euros, valor bastante baixo para aquilo que podem oferecer quando devidamente explorados.

O programa da Austral gere o localizador através de SMS, portanto não recorre ao fluxo de dados via GPRS, dispensando assim essa vertente da configuração, que consideramos mais complexa, mas também mais eficaz em diversas situações, sendo complementado pela própria diversidade de produtos para "Android", que facilitam a utilização de mapas digitais.

Sem comentários: