domingo, janeiro 05, 2014

1ª fase do concurso "Realize o seu sonho" em Janeiro

Image Hosted by Google O logo de "Ideia qualificada"

Foram anunciadas quais as ideias qualificadas para o concurso de empreendedorismo "Realize o seu sonho", da responsabilidade da "Acredita Portugal", tendo sido apuradas as três ideias com as quais concorremos e que descrevemos, conforme o estipulado pelo regulamento, em escassas 200 letras.

Recordamos que concorremos com um projecto que visa fotografar e documentar locais de interesse histórico ou cultural hoje arruinados ou abandonados, outro no âmbito do turismo rural complementado por diversas actividades, e um terceiro mais tecnológico que implica a implementação de um serviço centralizado de geolocalização e seguimento.

Durante o mês de Janeiro decorre a primeira etapa, com o acesso ao "software" "Dreamshaper" a ser disponibilizado a partir do dia 07 e o 1º módulo do curso de empreendedorismo "online", designado por "Como modelar a sua ideia" a decorrer dois dias depois, entre as 20:00 e as 22:00.

Este passo termina no dia 19 de Janeiro, com a entrega das respostas que permitirão o acesso à 2ª etapa do concurso, dependendo da avaliação das mesmas, que, em anos anteriores tem seguido critérios indecifráveis e para os quais não são fornecidas justifcações.

Sem comentários: