Obviamente que esta opção passaria sempre por colocar umas abas no Discovery, de modo a que os pneus ficassem devidamente cobertos e enquadrados nos contornos da carroçaria, resultando também numa maior largura e afastamento das rodas, aumentando a estabilidade, mas reduzindo a agilidade e mesmo a capacidade de transitar em pistas mais estreitas.
A alteração final foi o já descrito "Camel cut", aconselhado sempre que os pneus tenham uma dimensão idêntica ou superior aos 700 x 16 utilizados pelos veículos do troféu que deu nome a este corte na carroçaria, não se justificando alongarmo-nos sobre esta dado que o descrevemos recentemente.
Brevemente, esperamos que até ao próximo fim de semana, serão adicionadas mais fotos, com a totalidade das modificações, estando previstas mais algumas alterações, das quais daremos notícia oportunamente.
O objectivo desta sequência de textos é, essencialmente, permitir uma comparação através de imagens fotográficas, pelo que não nos alongamos em considerações, sendo que questões ou dúvidas podem ser colocadas através do sistema de comentários do Google ou, caso sejam mais específicos, por correio electrónico.
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