Na página da "Timber Trail 4x4" deste fornecedor, para além de diversos produtos, encontram-se alguns "feedbacks" de clientes referentes a esta modificação, seja relativamente à primeira, seja à segunda versão deste pino, cuja alteração tem a ver, essencialmente, com a facilidade de instalação, mantendo-se as mesmas características em termos de desempenho.
Noutra vertente, sabendo que as bombas de injecção utilizadas no Land Rover Discovery 1, as Bosch VE, são utilizadas, numa das suas numerosas versões, em muitos outros veículos, sempre obedecendo ao mesmo princípio de funcionamento e, consequentemente, com características similares em termos não apenas de desempenho, mas também de modificações e afinações.
Decorre daqui que algumas peças concebidas para bombas semelhantes e aplicadas em veículos de outras marcas, como a Volkswagen e todo o grupo VAG, a Opel ou a Peugeot, poderão ser idênticas às utilizadas no melhoramento do desempenho dos Land Rover, algo que, pela diferença de preço, pode justificar uma investigação e testes subsquentes, de forma a obter uma solução que alie a qualidade ao baixo custo.
Já efectuamos alguns contactos com fabricantes deste tipo de peças, que não se limitam a comercializar, mas que as concebem e produzem em equipamentos CNC, no sentido de explorar essa possibilidade, sendo que, caso surjam novidades de relevo, as mesmas serão anunciadas, conjuntamente com os resultados de testes, em textos a publicar futuramente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário