Uma nova "experiência" em modo "tablet", que não vem subsituit o "tablet mode", mas complementá-lo com um "interface" que se pode considerar como intermédio, destina-se a quem possui equipamentos com écrans tácteis, tornando-os mais fáceis de utilizar sem recurso a um teclado ou rato físicos.
A alternativa a "passwords", essencialmente recorrendo a um alargamento do actual sistema de PIN, abrange agora um maior número de situações, incluindo o arranque em modo de segurança, o que, podendo apresentar alguma melhoria em termos de facilidade de acesso, não aumenta a segurança do sistema.
O écran de ligação à rede foi redesenhado, felizmente, passando a incluir os vários tipos de conexão, com e sem fio, consolidando os dados, incluindo a nível de tráfego, o que facilita em muito a gestão deste aspecto cada vez mais relevante nos dias de hoje.
O suporte nativo e melhorado para as cada vez mais comuns e populares câmaras IP, essencialmente dispositivos autónomos ligados directamente a uma rede, permite agora recorrer a um número maior de modelos sem o recurso a programas proprietários, com o sistema operativo a efectuar a descoberta e instalação deste tipo de câmara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário