segunda-feira, dezembro 28, 2020

Ferramento multi-usos com machado - 2ª parte

Este modelo, sendo de construção muito sólida e bons acabamentos, pode ser utilizado como machado, naturalmente para pequenos trabalhos, não para derrubar uma árvore de grande porte, mas também como martelo, serra e corta-arames, com mola de retorno.

Pode, ainda, ser utilizada como faca, com uma lâmina dobrável de boas dimensões e bastante sólida, para abrir garrafas, partir vidros, como pode suceder em caso de emergência num veículo, como chave "Philips" ou como serra de serrilha, com duas variantes, adequando-se bem ao campismo.

Também estão disponíveis chaves sextavadas, de 6, 7, 8 e 10 milímetros, chave de parafusos convencionais, lima, alicate, para além do travão da mola de retorno, resultando num utensílio particularmente polivalente e capaz de responder a um vasto número de solicitações.

O preço, incluindo o estojo de transporte, que pode ser preso a um cinto ou correia, e portes a partir da Ásia, ronda a dúzia de Euros, um valor que nos parece justo face às possibilidade que este utensílio oferece e à qualidade do mesmo, que surge como muito superior à da maioria dos produtos da concorrência.

Sem comentários: