O conjunto inclui o motor de 50 ou 80 cc, o sistema de ignição, carburador, comandos nos punhos, todo o sistema de correntes com tensores e guarda, o sistema de escape completo, bem como os acessórios necessários à instalação e complementos, como vela e utensílio para a remoção desta.
Esta é, portanto, uma solução completa, com todos os acessórios necessários e manual de instalação, pronta a ser instalada numa bicicleta convencional, num processo simples, acessível para quem saiba um pouco de mecânica e tenha as ferramentas básicas, mas que será, provavelmente, de deixar nas mão de quem saiba do assunto.
É de notar que, apesar de este ser um "kit" universal, a escolha da bicicleta é relevante, sendo essencial que tenha uma configuração que permita instalar todos os componentes, para o que se aconselha uma com quadro em "V", preferencialmente bastante sólido, com roda 26 ou 28 e um bom sistema de travagem, capaz de deter este motociclo de forma eficiente, a que acresce a necessidade de pneus compatíveis com esta modificação.
Para quem pretender um resultado mais sofisticado, existem à venda quadros e acessórios que permitem construir um motociclo à medida, estando disponíveis peças que reproduzem motos dos anos 20, sendo possível, com trabalho, imaginação e algum investimento, alcançar resultados muito interessantes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário