domingo, agosto 08, 2021

Princesinho, onze anos e parece que foi ontem

No que é agora o Dia do Gato, lembra-se o Princesinho que, nesta precisa data, 08 de Agosto, pouco depois da hora de almoço, partiu deste Mundo, onde permaneceu tão pouco tempo, sem sequer atingir a idade adulta para a sua espécie.

É impossível esquecer a coragem e resignação com que um gatinho com perto de ano e meio de vida suportou uma doença complicada e os tratamentos diários, sempre penosos que, no final, e apesar de todos os esforços, não lhe conseguiram salvar a vida.

Apesar de ficar sempre uma sensação de profunda injustiça, temos a certeza que o Princesinho for tratado da melhor forma possível, foi sempre amado e querido e, apesar de curta, teve a melhor vida que lhe foi possível proporcionar, com todos os mimos e luxos que um pequeno felídeo pode ter e a que sempre correspondeu de forma entusiástica.

É este gatinho muito especial, com características únicas, que hoje, mais uma vez, queremos lembrar, tal como sempre recordamos todos os pequenos amiguinhos que aqui viveram, e alguns que, tendo apenas se tendo cruzado connosco, também são recordados, pois todos eles trouxeram algo de positivo e momentos de alegria impossíveis de esquecer, estando muito gratos a todos.

Sem comentários: