Já pode ser adquirida nos pontos de venda habituais a edição de Outubro de 2021 da Land Rover Owners International, com o destaque de capa a recair num Defender 110, do modelo anterior, completamente reconstruído e que estará melhor do que na altura em que saiu de fábrica, como consequência dos inúmeros melhoramentos introduzidos e o recurso a materiais de melhor qualidade.
Um artigo que não deixa de ser interessante é o comparativo entre o Ineos Grenadier e o novo Defender, sendo óbvio que o primeiro tem muito mais a ver com o Defender original do que o seu sucessor da Land Rover, tal como o é aquele que descreve o restauro de um Serie I, repondo toda a originalidade deste modelo.
As expedições, em locais tão variados como o Botswana, país africano de grande rios, onde os veículos são levados ao limite, ou o Dorset, em Inglaterra, com percursos ao alcance da maioria dos praticantes de todo o terreno, o recurso ao combustível E10 e as suas consequências para os motores, no respeitante à sua longevidade, já que em termos de desempenho, sabe-se que é inferior ao da gasolina, justificam igualmente uma leitura, sobretudo este último, por tocar num assunto delicado.
Complementam este número as secções habituais, onde encontramos as rúbricas onde participam os leitores e a divulgação de actividades de clubes, a apresentação de novos produtos, complementados por uma extensa publicidade, e testes prolongados feitos pelos editores, a que acresce um conjunto de artigos técnicos, entre os quais um sobre o melhoramento da suspensão dos Serie, que interessará sobretudo a quem possui um destes veículos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário