Nos tempos que correm, e com a perspectiva de um aumento do preço de muitos bens de primeira necessidade, os cartões de descontos ganham especial importância, sendo, obviamente, uma forma de fidelizar clientes e de aumentar a satisfação destes, integrando-os numa rede de parceiros numa perspectiva que visa benefícios mútuos.
A Vitorinos Seguros, o mediador onde temos os seguros dos veículos, acaba de apresentar o seu cartão, destinado a todos os clientes que tenham uma apólice válida, que o receberão gratuitamente e proporciona um conjunto de vantagens que se concretiza em descontos junto de diversas empresas, a operar em diversas áreas, com as quais foi estabelecida uma parceria.
Sendo o desconto mais emblemático o que é válido para combustível na BP, e que atinge os 8 cêntimos por litro, vários outros estão disponíveis, incluindo em empresas ligadas ao turismo, mundo automóvel e financiamento, sem limitação de utilização e com descontos que dependem, naturalmente, do tipo de aquisição de bens ou serviços, mas que podem, no limite, atingir os 30%.
Naturalmente, nunca seria pela existência de um cartão de descontos, inerente ao um clube, como a Vitorinos designa esta iniciativa destinada aos seus clientes, que selecionariamos um seguro, mas, como é óbvio, será sempre mais um argumento para o manter, numa iniciativa que é bem vinda e pode representar uma vantagem concorrencial numa época em que cada cliente conta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário