A voltagem de operação é de 2.0 - 3.6 para os sensores e de 5V para o écran, com a currente a não ultrapassar os 15mA, com os sensores a poderem operar com temperaturas entre os -40º e os 125º e a unidade central e o sistema no seu todo a funcionar entre os -20º e os 70º, ambos com tolerâncias de 2º.
A unidade central mede 120 x 60 x 25 milímetros, não necessitando de qualquer tipo de instalação, caso tenha as baterias carregadas ou esteja a ser carregada via painel sola, mas pode ser ligada a qualquer conector USB para carregamento e funcionamento.
Estão disponíveis diversos equipamentos deste tipo, com características funcionais semelhantes, sendo que as diferenças têm sobretudo a ver com a qualidade de fabrico, presença de baterias internas, métodos de alimentação e abrangência em termos de condições de funcionamento, pelo que os preços diferem substancialmente, podendo-se esperar pagar perto de uma trintena de Euros para o modelo que descrevemos.
Este é um equipamento que pode ter significativas vantagens em termos de segurança, sobretudo para quem muda a pressão dos pneus com alguma frequência, algo normal na prática do todo o terreno, pelo que este, ou um modelo similar, pode ser um investimento a ter em conta por parte de quem considere necessário ter uma especial atenção ao estado e condições dos pneus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário