Está a decorrer no Aliexpress, um dos grossistas mais importantes da actualidade, o chamado "Choice Day", correspondendo a uma campanha promocional com descontros que podem chegar aos 60%, com os produtos incluídos a serem entregues num prazo de máximo de 7 ou 9 dias úteis.
Naturalmente, nem todos os produtos estão incluídos nesta promoção, e admitimos que, tal como acontece universalmente, possa haver vendedores que sobem os preços antes de aplicar descontos nominais vultuosos, mas que, em termos reais, se podem traduzir em muito pouco, mas uma pesquisa pode, mesmo assim, revelar oportunidades a ter em conta.
À medida que cada utilizador vai fazendo compras, o Aliexpress regista os respectivos interesses e vai criando um perfíl com ofertas especificamente orientadas, propondo items que, com base em compras, pesquisas e lista de desejos, tenham uma maior probabilidade de serem adquiridos, pelo que as ofertas durante as promoções acabam por ser individualizadas, o que, podendo ser limitativo, facilita a pesquisa de items potencialmente mais interessantes.
Recordamos que se justifica passar pelo "site" do Aliexpress mesmo quando não há intenção de comprar, apenas para clicar no botão de recolha de moedas, o que permite amealhar umas dezenas de cêntimos a cada dia, que, posteriormente, podem ser utilizadas para proceder ao pagamento de alguns produtos, o que significa que o investimento diário de alguns segundos pode ter algum retorno.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário