quarta-feira, janeiro 20, 2010

Uma pá por menos de cinco euros


Image Hosted by ImageShack
Uma pá por menos de cinco euros

A aquisição de material de elevada para equipar os veículos de todo o terreno custa, obviamente, uma quantia elevada e justifica-se quando se prevê uma utilização intensiva ou profissional, mas quando o uso é esporádico, será de equacionar soluções menos dispendiosas.

Entre os equipamentos que podem ser adquiridos por menos de cinco euros encontram-se as pás, com perto de cinquenta centímetros de comprimento e cabo em madeira terminado em plástico, que servem de forma adequada para situações de emergência.

O acabamento, admitimos, não é exemplar, com a tinta verde a sair com facilitade e a própria fixação a ser de aplicação duvidosa em diversos exemplares, sendo patente que este não é um equipamento particularmente resistente e dado a trabalhos pesados, os quais requerem metal de maior espessura e qualidade.

No entanto, por um preço que fica abaixo dos cinco euros, será de equacionar a hipótese de transportar uma destas pás, devendo a mesma ser acondicionada de forma a evitar os pequenos acidentes que sempre tendem a suceder com peças soltas.

Sem comentários: