quarta-feira, novembro 16, 2011

Miniatura do Range Rover Evoque da BBurago

Image Hosted by ImageShack
Uma miniatura do Range Rover Evoque da BBurago

Recentemente apresentado pelo fabricante, o novo Range Rover Evoque já se encontra reproduzido na escala 1/43, existindo sob a forma de uma miniatura de baixo preço produzida pela BBurago e que se pode encontrar nas lojas da especialidade, algumas grandes superfícies, bem como "on-line".

As miniaturas da BBurago da série "Fire" na escala 1/43 não se encontram entre as mais detalhadas existentes no mercado, sendo característica deste fabricante a carroçaria bem reproduzida e pintada, interiores com algum nível de detalhe mas simplificados e pneus sofríveis e jantes que nem sempre são as mais perfeitas.

Image Hosted by ImageShack
Uma miniatura do Range Rover Evoque da BBurago

Este modelo tem um tejadilho transparente, que permite ver todo o interior, logotipos da marca, bem como a grelha, faróis e farolins bem reproduzidos, podendo constituir um base interessante para melhoramentos e transformações, sobretudo a nível do interior, algo fraco perante a extensão das transparências.

Os modelos da BBurago destinam-se em muitos casos a serem usados como brinquedos, pelo que são resistentes e de baixo custo, tendo vindo a melhorar ao longo dos anos, mantendo o preço baixo e uma grande disponibilidade, encontrando-se entre os mais fáceis de encontrar e adquirir.

6 comentários:

MA DERIBANI disse...

Por favor, onde eu compro um desse??
URGENTE
Obrigada, aguardo

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Ma
Eu comprei este num supermercado da cadeia Minipreço, mas não sei se vives em Portugal.
Bjs

MA DERIBANI disse...

Oi Nuno,
Ah, eu moro no Brasil..
Será que não existe a possibilidade de conversarmos mais formalmente e te faço um depósito e você me envia por fedex??
Veja o preço que pagaste + taxa do correio e te deposito isso na sua conta.
Seria um enorme favor que me faria, é para um presente de Natal especial.
Podemos conversar, posso enviar algo do Brasil, pagar-te um lucro sobre o favor, como quiser.
Aguardo
Obrigada!!

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Má
O custo desta miniatura é pequeno, desde que a encontre no supermercado e os portes tb devem custar menos do que um banco pede pela transferência. Eu não me esqueço de ti quando encontar um, está descansada com isso, mas chegar antes do Natal é complicado. Se tiveres conta no EBay podes comprar lá com facilidade e enviam-te directamente para casa. Fica com o meu MSN nmcabecadas@hotmail.com.
Beijos

Diogo C N disse...

pode me dizer quanto custou aproximadamente, e tambem quando comprou?

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Diogo
Comprei no Minipreço e custou uns 2Euros ou algo parecido. Penso que foi em Novembro, mas confesso que nem me lembro bem.