quinta-feira, julho 05, 2012
Câmara de rectaguarda no Defender - 4ª parte
Em termos físicos, a câmara é colocada no local pretendido, concretamento a meio do veículo, num local onde o perigo de impactos seja diminuto, pelo que a superfície sobre a porta traseira surge como a mais adequada, bastando depois orientar a objectiva no angulo pretendido.
Aconselhamos a escolher um angulo que permita ver na vertical, mesmo sabendo que tal implica ver menos em termos de afastamento, salvo em situações muito específicas em que a vigilância seja mais importante do que o controle das manobras de marcha atrás, o que implica algumas alterações de forma a que a câmara esteja sempre activa e a enviar sinal vídeo.
Em termos físicos, a maior atenção terá que ir para a instalação eléctrica, sendo essencial ter em atenção os pontos de alimentação, de forma a que estes forneçam energia exactamente quando esta é necessária, cortartando-a quando o veículo está desligado.
A nível de ligações vídeo, basta conectar os cabos, sem esquecer que este modelo de écran permite duas fontes e que, ligando a fonte primária, a secundária desconecta imediatamente, podendo-se ainda optar por um interruptor, de forma a que haja um maior controle relativamente à proveniencia do sinal vídeo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário