A Microsoft apresentou o sucessor do Hotmail, o Outlook.com, que usa o nome dos populares programas de correio electrónico que produz, oferecendo assim um novo "interface", mais funcional, que sucede ao conhecido Hotmail.
É intenção da Microsoft combater outras plataformas, como o Gmail, que tem vindo a ganhar quota de mercado e a ser o preferido de um cada vez maior número de utilizadores, sobretudo porque o universo do Google tem vindo a integrar cada vez mais funcionalidades e serviços gratuitos.
A nova plataforma da Microsoft inclui a integração com as redes sociais, permitindo interacção directa e receber alertas, permite um fácil acesso à versão "web" do Office e, futuramente, verá as funcionalidades do Skype a serem integradas.
Os utilizadores do Hotmail irão puder manter os seus endereços, bem como os conteúdos das contas, migrando mensagens, endereços e todo o repositório de informação a elas associado, de forma a que possam passar a utilizar a nova plataforma sem problemas na transição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário